sexta-feira, 11 de julho de 2014

O Coração


O CORAÇÃO

Era noite ainda quando Laura e o sogro, seu Raul, armavam a barraca de frutas na feira de domingo. Não era uma tarefa fácil, mas Laura estava muito alegre e começou a cantar, enquanto arrumava cuidadosamente as frutas. Seu coração estava cheio de amor por Jesus e ela cantava hinos de louvor. Seu sogro, ali do lado, ouvia calado o canto da nora. De repente seu Raul disse:
__ Laura, você canta muito bem. Mas por que só canta músicas que falam sobre Jesus? Gostaria que você cantasse para mim um tango ou uma guarânia paraguaia.
__ Depois de pensar um pouco, Laura disse meio encabulada:
__ Não é porque eu não goste de outras músicas, seu Raul. É que do meu coração e da minha boca não estão saindo outros cantos; somente louvores para Jesus!

"Porque a boca fala do que está cheio o coração" (Mateus 12:34b).

"As palavras dos meus lábios e o meditar do meu coração sejam agradáveis na tua presença Senhor, rocha minha e redentor meu!" (Salmo 19:14).

"Sacia-nos de manhã com a tua benignidade, para que cantemos de júbilo e nos alegremos todos os nossos dias" (Salmo 90:14).

Nenhum comentário: